QUEERROO VEEEER , QUERO VEEEEEEERR , CRUZEIRO JOGANDO COM RAÇA PRA VENCER , EU QUERO VER !

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PRÉ JOGO - CRUZEIRO X ONCE CALDAS - OITAVAS LA 11

Saudações Guerreiros ,


 Hoje é mais um dia daqueles , uma super quarta de futebol , o momento mais esperado a não ser domingo pelos amantes de futebol .
 Bem , vamos ao que interessa . Cruzeiro em campo , AEEEE , definindo sua classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América , com casa cheia. Já sabemos nossos adversários se passarmos de fase , o Santos , aquele mesmo de Neymar , Ganso , Elano e cia . Passaram pelo América - MEX ontem após um empate de 0 a 0 , como o 1° jogo havia sido 1 a 0 para os meninos da vila , Santos Passou .
.
 Estamos sem Wallyson , T.Ribeiro e Brandão para esse jogo , o ataque provavelmente será formado pelo paraguaio Ortigoza e Farías , ou Ortigoza e o garoto prodígio Dudu . Mas a defesa e o meio campo em compensação está todo mundo lá , firme e forte para mais uma partida do CRUZEIRÃO COM NITRO , e tomara que seja uma bela vitória do nosso querido time celeste .


As Escalações
Cruzeiro : Fábio , Pablo , Gil , Victorino e Gilberto . Paraná , Henrique , Roger e Montillo . Ortigoza e Farías . 


Once Caldas : Martínez; Calle, Amaya, Henríquez e Nuñes; Mejía, Henao (González), Mirabaje e Carbonero; Dayro Moreno e Rentería.




PRA CIMA DELES CRUZEIRO 






OFF TOPIC : Diego Renan , quer sair , sai , mas depois não vá se arrepender igual outros por aí . Pense bem ,a torcida não está te entendendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário