QUEERROO VEEEER , QUERO VEEEEEEERR , CRUZEIRO JOGANDO COM RAÇA PRA VENCER , EU QUERO VER !

sábado, 14 de maio de 2011

Cruzeiro x Atlético - MG

                      Finalíssima Mineiro 11




 Fala nação, neste domingo tudo se decide , Cruzeiro e Atlético decidem o campeão mineiro de 2011 , na Arena do Jacaré às 16:00 h .


 O Atlético - MG tem vantagem de um empate de qualquer jeito e o Cruzeiro só basta uma simples vitória .O time celeste está desfalcado , sem o meia argentino Montillo , o pirata azul e o Atlético está sem o Neto Berola .


 Uma coisa que pode favorecer o Cruzeiro é a torcida . Só terão cruzeirenses no estádio depois do 1° jogo que só estiveram presentes atleticanos .


  O time do CRUZEIRO vai a campo com : Fábio,L.Guerreiro ,
 Victorino ,Gil e Éverton ; Paraná ,Henrique, Gilberto e Roger; Wallyson e T.Ribeiro. 


 O Atlético vai com : Renan Ribeiro; Patric, Réver, L.Silva, G.Santos; Serginho, F.Soutto, Renan Oliveira, G.Augusto; Mancine e Magno Alves.




DEPOIMENTOS - CUCA“Temos que ter o equilíbrio que sempre tivemos, o ano passado também, fomos até a última rodada do Brasileiro podendo ser campeão. Esse clássico vai ser decidido em cima da qualidade técnica do jogador, uma bola parada, uma falta bem batida, uma jogada individual, a pegada coletiva e o equilíbrio que o time tem”, disse.


 GIL : “É um jogo que mexe comigo. Todos os jogos temos que encarar como decisão. Quando eu entro em campo, procuro dar o meu melhor. Na decisão, mexe um pouco mais, pois a vontade de ganhar é sempre maior”, afirmou.
      #VaiCruzeiro


Vamos Cruzeiro querido de tradiçããããooo , CAMPEONATO MINEIRO , OBRIGAÇÃÃÃÃÃOOOOOO (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário