QUEERROO VEEEER , QUERO VEEEEEEERR , CRUZEIRO JOGANDO COM RAÇA PRA VENCER , EU QUERO VER !

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PÓS JOGO - CRUZEIRO ( CAMPEÃO MINEIRO 2011 ) X ATLÉTICO - MG

Saudações campeões ,


 Bom , como prometido neste post irei falar mais sobre o jogo em si .


Cruzeiro sem Montillo , atlético sem Neto Berola . Dois importantes jogadores para cada time . Mas o Cruzeiro tinha a volta de TR ,que faz muita mas muita diferença na equipe . 


 O Cruzeiro começou em cima , claro, precisava do resultado e o Atlético recuado , esperando para o bote , que não veio. No primeiro tempo a equipe celeste atacou bem mais , e teve chances de abrir o placar , vinha o 2° tempo .
 Na etapa final era tudo ou nada , sai Henrique entra André Dias ( dispensado ) no ataque , 3 atacantes pra #cima delas . O tempo foi passando e a expressão da torcida e dos jogadores era , o desespero, que batia mais forte . Depois de um lance em que o Magno Alves que não tem nada de magnata saiu cara a cara com o melhor e mais injustiçado do Brasil e murchou , depois de 2 minutos a Arena explodiria , 1 a 0 , Wallyson . Título mineiro garantido ? NÃO , estamos tratando de futebol ! O atlético tentava chegar para o empate mas em um contra ataque Thiago Ribeiro sofreu a falta que Gilberto faria o 2° gol do trunfo , 2 a 0 e título garantido , agora sim. 
Foi só esperar o apito do árbitro enquanto Roger comemorava com a torcida , fim de papo , CRUZEIRO campeão mineiro 2011 !!


GOLS DO TÍTULO :


















OFF TOPIC : TROFÉU GLOBO MINAS




A seleção do Mineiro 2011 foi a seguinte: Fábio (Cruzeiro); Marcos Rocha (América-MG), Réver (Atlético-MG), Victorino (Cruzeiro) e Guilherme Santos (Atlético-MG); Leandro Ferreira (América-MG), Henrique (Cruzeiro), Luiz Fernando (Guarani-MG) e Montillo (Cruzeiro); Fábio Júnior (América-MG) e Magno Alves (Atlético-MG). Cuca (Cruzeiro) ganhou o prêmio de melhor treinador.
Roger : ídolo da galera
O craque do campeonato não foi surpresa para ninguém. O argentino Walter Damián Montillo levou três prêmios. Além do melhor jogador do Mineiro, o meia ainda levou o prêmio de ‘Gol mais bonito’, marcado contra o América TO, em Teófilo Otoni, e também marcou presença na seleção do torneio.
Por fim, Emerson de Almeida Ferreira foi eleito o melhor árbitro, e Fillipe Soutto, volante do Atlético-MG, a grande revelação.Além do artilheiro Fábio Júnior !


 OFF 2 : ESPERANÇOSO E ANSIOSO PARA O BRASILEIRÃO  2011 , NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE MINEIRO !





Nenhum comentário:

Postar um comentário