QUEERROO VEEEER , QUERO VEEEEEEERR , CRUZEIRO JOGANDO COM RAÇA PRA VENCER , EU QUERO VER !

sábado, 30 de abril de 2011

Pré - Jogo . CRUZEIRO x américa-to . Semi-final Mineiro 11' .


Saudações Celestes

 Amanhã teremos um jogo contra o América de Teófilo-Otoni para cumprir tabela . Os 8 a 1 no 1° jogo são impossíveis de serem revertidos , teriam que ganhar de 8 a 0 para se classificarem . E nem por isso Cuca quer que o time tire o pé do freio , quer mais gols , um jogo normal em que o time precisa deles . Olhe a fala do Cuca :
 - Vamos jogar no limite de novo, não vamos colocar o pé no freio. Pode até não jogar um ou outro, mas quem entrar vai ter que acelerar, porque temos o desejo de vencer mais uma partida, com respeito ao América TO. É verdade que levaram sete e oito gols nos dois últimos jogos, mas é uma equipe que, até então, tinha 70% de aproveitamento.

 O
Cruzeiro vai a campo com : Rafael, Leo, Edcarlos e Naldo; Diego Renan, Marquinhos Paraná, Roger, Dudu e Everton; Ortigoza e Farías.
  E o
América : quem é que liga ?

 Já sabemos nossos adversário na final , o Atlético-MG derrotou hoje o América e confirmou a classificação , opinem ai sobre a final . =)


  

Off Topics : # O Cruzeiro foi considerado pela CNN Sports com 8° melhor time do mundo , um ranking semanal feito pela emissora .

LINK : 
http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=9946

          
  #   Jorge Henrique , atacante do Corinthians negou
qualquer troca que estava havendo feita com Fabrício ,
nosso guerreiro volante . Segundo ele : "Não sou moeda de troca . "






















#VamosMeuCruzeiro 







        

Nenhum comentário:

Postar um comentário